Correio Popular Notícia



Presidente da Federação Amazonense busca intercambio em Rondônia

Data da notícia: 16/09/2011
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20110917i.jpg[/IMG] Buscando a integração com as demais federações do país, além adquirir novas experiências para implantar no seu estado, o presidente da Federação de Motociclismo do Amazonas ? Femoam, Sérgio Motta esteve no último fim de semana prestigiando a 5ª Etapa do Rondoniense de MX, disputado na cidade de Machadinho do Oeste. Na oportunidade, Sérgio aproveitou para trazer seu filho, o pequeno Gregory Motta, de seis anos para competir entre os pilotos mirins da categoria Kids ? 50cc.
Envolvido diretamente com o motociclismo há apenas quatro anos, Sérgio Motta começou neste período a correr pelo Campeonato Amazonense de Motocross, onde conquistou títulos de campeão na categoria MX2 e Cross Country. No entanto, na última temporada Motta teve uma séria contusão no joelho e ainda segue em recuperação. O piloto, que há oito meses assumiu a presidência da Femoar, espera se recuperar logo para estar de volta as pistas.
Enquanto não pode correr devido a contusão, Sérgio Motta disse que irá participar das últimas provas do Rondoniense de MX 2011, buscando novos aprendizados e também introduzir seu filho Gregory na disputa da Categoria Kids, em Rondônia. ?O objetivo meu aqui é adquirir novos conhecimentos para implantar no motociclismo do meu estado Amazonas, que ainda tem muito a desenvolver?, argumentou Motta.
De acordo com o presidente da Federação de Motociclismo do Amazonas, há oito meses quando assumiu o comando da Femoam, haviam apenas 38 pilotos federados. Hoje, a entidade agrega quase 180 pilotos e para 2012 a expectativa é de um crescimento ainda maior. ?Estou realizando uma série de visitas as outras federações, como a de Rondônia, Goiás, Minas entre outras para buscar inovações e conhecimentos em prol do desenvolvimento do motociclismo amazonense?. Motta projeta para a próxima temporada a implantação da categoria Kids no calendário de MX do seu estado.
Sobre a FMR (Federação de Motociclismo de Rondônia), Sérgio Motta foi enfático em reconhecer que é uma das federações mais destacada do Brasil, servindo de referencia pela enorme estrutura oferecida em seus eventos, profissionalismo com que a diretoria e equipe técnica conduz as provas, além do elevado nível dos pilotos envolvidos. Sérgio Motta destacou ainda o trabalho árduo e a organização do presidente Reinaldo Selhorst, fatos que resultam na conquista de bons convênios que garantem a realização de eventos grandiosos.


Fonte:






Noticia vista 1510 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.